O que significa casas em Miami?

Diante de Lindas essas inquietações , eu e a Karin começamos a desenvolver o GLÜCK PROJECT – uma investigaçãeste Derivado do a felicidade. A ideia era montar um site de que colocasse a felicidade como foco primário e nãeste mera consequência por uma vida “correta”. As fontes Destes nossos posts seriam especialistas, as últimas pesquisas sobre este assunto, vizinhos utilizando histórias incríveis e nossa própria experiência privada.

tô tentando viver Nesse caso, usando menos e Muito mais feliz, buscando somente este qual é essencial e correndo atrás do qual realmente quero há 1 tempo, então tô torcendo muito por vocês! já vou favoritar este sitio pra voltar cá logo.

Só uma reflexão: Temos que nos cuidar para nãeste cair pelo erro de buscar sempre uma felicidade elevado, menosprezando Assim sendo a felicidade que insiste em tentar nos povoar.

Esses tempo estava reclamando para uma amiga A cerca de o quanto as coisas pra mim não estavam “dando certo” a alguns anos. Não só nos meus relacionamentos, nãeste só usando a vida profissional, contudo principalmente com o qual eu realmente queria da minha vida, uma sucessãeste de erros. Me tornei uma pessoa intolerante, insatisfeita, mau humorada e estressada, não sou assim.

Ao ler o seu texto me senti a pior das criaturas. Simplesmente pelo fato do não deter coragem de sair do comodismo e ir atrás do qual realmente alimenta minha alma.

Acompanharei natural do pertinho, pois este nosso é 1 assunto demasiado presente no o POR DIA a POR DIA. Sou publicitária e quando me formei já estava completamente desiludida usando a profissãeste, mesmo Assim sendo insisti em nãeste jogar fora meus anos de estudo e fui trabalhar no terceiro setor, pois ali acreditei qual estaria usando meus conhecimentos para executar algo do Porreiro e útil.

Porém a pergunta que nãeste quer calar: tais como faz para morar em Berlim?! Dá pra dividir essa experiência?! É possibilitado a ser imbox ()

Tenho pensado amplamente A cerca de essa coisa por morar fora tb.. Queria mto dividir usando quem já passou assim sendo.. heheh Irei adicionar vcs pelo fb, posso?

Olá Karin e Fred! Ler e reler os posts foi, além de divertido, extremamente revelador! É saiba como se de repente quaisquer de meus anseios se tornassem tãeste claros qual articular A respeito de eles virou uma necessidade!

Nãeste sei se as vizinhos a todos os momentos acharam tãeste dificil ser feliz, mas pelo qual venho conversando, lendo e analisando, muita gente Este momento precisa realizar uma verdadeira revoluçãeste em sua vida para Escavar a felicidade. Dai eu fico pensando (e nãeste é querendo meter a culpa no sistema.

“exige de que você trabalhe cada vez Muito mais de modo a comprar coisas qual seriam muito úteis, se você tivesse tempo para desfrutar delas.”

Já conhecem esse projeto? uma americana fez uma pesquisa A respeito de felicidade e montou uma exposição bem legal chamada “The Happy Show” de que mostra “dados A cerca de felicidade” e fala um pouco Acerca a trajetória da própria. É natural emocionante:

Minha e sua… Ao ler o texto lembrei da minha própria história… Com certeza vale muito a pena largar tudo de modo a ser feliz.. Em 2011 após 8 anos de bem manejorefregatráfego na vida corporativa de Sãeste Paulo eu larguei tudo… Trabalhava numa grande empresa, tinha um cargo por confiança, ganhava bem, tinha prestígio e era reconhecida… Contudo na minha cabeça morava uma dúvida: será de que sou feliz? Realizando uma análise na vinha vida eu vi qual quase nãeste tinha amigos, vivia de modo a o manejorefregatráfego, vivia uma vida fútil e consumista e veja aqui não fazia nunca um décimo das coisas qual eu queria executar previamente de morrer… Em agosto do 2011 tirei fé especialmenterias e vim de modo a Maceió… Fiz um curso do mergulho, conheci este o atual namorado e daí decidi largar tudo… Confesso de que possui que ter coragem… Minha família e meus amigos acharam que eu estava louca… Como assim largar tudo?

Meus cunhados largaram empresa e produção em Sao Paulo e foram pra Frankfurt. E o resto do Mundo como a ultima noticia que tive era que estavam acampando usando nomades na Mongolia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *